Vica tentará manter sua invencibilidade em dois jogos fora de casa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caros tricolores, o mês de setembro será concluído com dois jogos fora de casa. O Leão viajará a Salgueiro no sertão pernambucano e depois a Campina Grande, a capital do interior do Nordeste. Com a distância de 8 pontos para o terceiro colocado ( que é o próprio Salgueiro), já sabemos que pisaremos no gramado do PV, contra o Cuiabá, dia 06 de outubro, na segunda colocação, na pior das hipóteses.
Conquistar dois ou três pontos neste passeio pelo Nordeste poderá fazer com que o Fortaleza garanta matematicamente a segunda colocação nas rodadas subsequentes, o que nos daria tranquilidade para preparar a equipe pensando no mata-mata que decidirá o acesso. Salgueiro e Treze estão em ascensão na competição, tanto que já figuram no G-4, logo não esperemos jogos fáceis. Serão, na verdade, duas batalhas que colocarão em prova a força do time montado pelo Vica.
A verdade é que, independente do que venha a acontecer nestes jogos que fecharão o mês, teremos um setembro muito melhor que o do ano passado. Lembram do post de um ano atrás” Setembro passou feito música “? Pois é, o tempo também passou e agora fazemos contas para uma classificação antecipada. Vamos continuar a fazer a nossa parte.

Outubro, mês de aniversário do clube, nos espera de braços abertos.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles