Empate em 0x0 mantém o Leão a 8 pontos do terceiro colocado

Caros tricolores, foi mais um jogo difícil e mais um ponto suado. O Fortaleza foi até Salgueiro e com um empate sem gols manteve a diferença de oito pontos para o terceiro colocado, que é o próprio Salgueiro.
O Leão fez um primeiro tempo razoável, sem tomar sustos e com boas jogadas no ataque, mas nenhuma que possamos considerar como chance real de gol. No segundo tempo, o time da casa voltou mais agudo e isso fez com que o tricolor passasse a usar mais os contra-ataques. O técnico Vica percebeu que o time pernambucano começava a levar vantagem no jogo aéreo e aumentou a estatura da equipe colocando Vinícius, Ciro Sena e Careca nos lugares de Cléo, Doda e Élton. A atitude equilibrou novamente a partida e o 0x0 persistiu até o final, mantendo assim a invencibilidade de 11 jogos do Leão.

O Tricolor do Pici volta para a capital cearense, mas o próximo desafio da equipe também será longe de seus domínios. No próximo sábado, às 16h, o Leão pega o Treze, em Campina Grande, com transmissão ao vivo pelo Sportv.

 

Salgueiro 0x0 Fortaleza

Local: Cornélio de Barros, em Salgueiro
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal e José R. Dias
Cartão amarelo: Pio (S)
Gols: –

SALGUEIRO: Luciano; Marcos Tamandaré, Fernando Belém, Luiz Eduardo e Peri; Pio, Rodolfo Potiguar e Vítor Caicó (Marciano) e Clébson (Vanderlei); Elvis (Kássio) e Júnior Ferrim. Técnico: Neco

FORTALEZA: Lopes; Rafinha, Fabrício, Micão e Guto; Elton (Careca), Esley, Doda (Ciro Sena) e Geraldo; Assisinho e Cléo (Vinícius). Técnico: Vica

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles