Caros  tricolores, no próximo mês nosso querido clube completará 94 anos de vida e o projeto  “Outubro Tricolor – Fortaleza, 94 anos de glórias e tradição” é composto por uma série de eventos que marcarão as festividades de aniversário do Tricolor de Aço. Desenvolvido em parceria com o Programa Leões do Pici, sua programação inclui várias atividades esportivas e culturais, ações promocionais para o quadro de sócios, e, claro, as tradicionais comemorações, que foram totalmente remodeladas.
A programação é focada principalmente na participação dos membros do Programa de Fidelidade Fortaleza – Leões do Pici. A proposta é fortalecer o projeto e promover a participação destes parceiros nas atividades do Clube.
Para a execução do evento, um grupo de voluntários foi recrutado dentro da torcida do Fortaleza.  O “Outubro Tricolor” é uma realização dos departamentos de Publicidade e Marketing, sob as direções de Aldemir Melo e Fábio Mota. A direção promocional é do ouvidor Fernando Elpídio.

E atenção!! as incrições já estão abertas para a Corrida Leões do Pici e para o Torneio de Futebol Society no site www.leoesdopici.com.br 

A corrida acontecerá no dia 21 de Outubro de 2012, com largada no Estádio Alcides Santos as 7h e 15 min., podendo a prova durar em torno de 1h e 30 min., conforme o regulamento. 

Estarão aptos a participar, pessoas do sexo masculino e feminino, brasileiros e estrangeiros com idade mínima de 16 anos, completas até o dia da realização da prova. Para os menores de idade será necessário que a ficha de inscrição seja assinada por um responsável legal. 

As inscrições para 1ª Corrida Leões Pici tiveram início no dia 24 de Setembro de 2012,e irão até o dia 16 de Outubro de 2012 no site do Leões do Pici – www.leoesdopici.com.br -, bem como nas lojas Fortaleza Store e Leões do Pici a partir dia 26 de Setembro de 2012 ao dia 18 de Outubro de 2012. 

Os valores para as inscrições serão de R$ 20,00 para sócios adimplentes do Leões do Pici, podendo cada sócio fazer somente uma inscrição utilizando o número do seu cartão, e R$ 35,00 para não sócio 

As categorias de corrida serão divididas em duas formas, a 1ª é a categoria Leão do Pici que terá 4 Km de distância com uma volta no percurso e a 2ª categoria é a Leão de Aço com 8 Km de distância com duas voltas no percurso, essas categorias são individuais, masculinas e femininas. 

Todos os participantes receberão um Kit, que será entregue no dia 20 de Outubro de 2012 das 09h00 as 17h00, no Estádio Alcides Santos, Av. Senador Fernandes Távora, nº 200, Pici. O participante deverá apresentar no ato da entrega o comprovante de inscrição juntamente com um documento de identificação original com foto e o cartão Leões do Pici, para os associados. 

Os atletas que ficarem em 1º, 2º e 3º lugar na categoria Leão de Aço serão agraciados com uma premiação em dinheiro, troféu e brinde e na categoria Leão do Pici serão agraciados com troféu e brinde. Todos os participantes que terminarem a prova em 1h e 30 min., receberão medalha de participação. 

 

 

Programação Oficial

 

18 de Outubro

Manhã – Parabéns Fortaleza Esporte Clube
– Tricolor de Aço – Novo letreiro do Parque dos Campeonatos
– Alvorada 94 Anos – Queima de fogos
– Hino do Brasil – Banda do Exército Brasileiro
– Hino do Fortaleza Esporte Clube – Banda do Exército Brasileiro
– Homenagem aos funcionários
– Foto oficial 94 anos

Noite – Baile Leão 94 Anos
– 20h – Missa de ação de graças
– 21h – Jantar dos Leões / Sorteio de brindes
– 22h – Leão de Ouro – Entrega aos homenageados de 2012
– 23h – Baqueta Clube de Ritmistas / Show de Samba
– 00h30 – Italo e Renno / Show de Forró

Programação Esportiva

Pici 50 Anos – Data e adversário a ser definido
– Jogo festivo em homenagem a meio século de vida do Parque dos Campeonatos

#OndaTricolor
– 100 Adesões do Leões do Pici para Tita Tavares

05, 06, 09, 19, 20, 26 e 27 de Outubro
– Torneio Society Leões do Pici
– 12 Times masculinos
– 4 Times femininos

13 de Outubro
– Leão do Pici no UFC / Rio III – Sorteio de um sócio para conferir a luta de Rony Jason no Rio de Janeiro.Hospedagem, alimentação, transporte, ingresso e kit oficial do Leões do Pici.

20 de Outubro
– Passeio Ciclístico Leões do Pici . Estádio Alcides Santos -> PV -> Estádio Alcides Santos

21 de Outubro
– 1ª Corrida dos Leões – Largada no Estádio Alcides Santos
– Categorias:
4Km – Leão do Pici
8Km – Leão de Aço

Programação Musical

– 21 de Outubro – Hino no Samba
Baqueta Clube de Ritmistas no gramado do PV no dia do jogo contra o Icasa.

Programação da Garotada

– Exposição fotográfica “Clube da Garotada” – PV e Pici
– 94 Leões Kids – Entrar em campo com os jogadores

Programação Promocional

– Camisa oficial 94 Anos
– Leões do Pici – Promoções exclusivas para sócios

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles