Blog do Leão

Tá eleito!!

596 7

 

Assisinho foi eleito, pela torcida, o melhor em campo

Depois da bela vitória sobre o Cuiabá, o Leão já está garantido no mata-mata com a vantagem de decidir o acesso dentro do PV. Podemos dizer que foi tão fácil quanto uma eleição de um candidato ainda no primeiro turno.
Mas esta não foi a única eleição fácil que vimos ontem no PV. Podemos destacar pelo menos mais duas: o atacante Assisinho, que a cada jogo apresenta um repertório de dribles e gols, já foi eleito como peça fundamental no ataque tricolor. E o gol do cambalhoteiro Cléo, eleito por unanimidade o mais bonito do jogo. Um gol tão golaço que até parece que o baixinho queria homenagear o futebol do companheiro Assisinho.
Dentro de campo, notamos que o esquema 3-5-2 que funcionou tão bem fora de casa, ainda precisa de uns ajustes para jogos no PV. Com Rafinha e Guto jogando no campo do adversário, o time precisou usar chutões em várias oportunidades para fazer a ligação com o ataque. Bom, mas treino oficial de 90 minutos ainda teremos mais três, e como disse no último post, Vica tem o seu voto de confiança mais que justificado.

Vamos em frente. E hoje vamos às urnas, pois ontem nem foi preciso fazer contagem: A vantagem no mata-mata, o futebol de Assisinho e o gol de Cléo foram eleitos sem contestação.

Saudações tricolores

Fortaleza 3×0 Cuiabá

Fortaleza
Lopes (João Carlos); Cleber Carioca, Fabrício e Ciro Sena; Rafinha, Esley, Elton, Geraldo e Guto; Assisinho (Alex Maranhão) e Cleo (Valdison). Técnico: Vica

Cuiabá
Gatti; Marcelo Ramos (Fellipe), Reinaldo, Lombard e Niel; Ewerton Maradona, Ramos (Preto), Reinaldo Cruz e César Romero; Josiel e Fernando (Jean). Técnico: Luciano Dias

Local: estádio Presidente Vargas
Data: 6/10/2012
Árbitro: Ítalo Azevedo (RN)
Assistentes: Izac Márcio da Silva (RN) e Ubiratan Bruno (RN)
Cartões amarelos: Ciro Sena (F), Marcelo Ramos (C), Lombard (C)
Gols: Assisinho, aos 11min, Cleo, aos 39min do 1º tempo; Valdison, aos 34min do 2º tempo
Renda: 155.618,00
Público: 9.381 pagantes