Sangue e suor no Arrudão e no UFC

Caros tricolores, o sábado foi um dia marcado por nocautes. O primeiro aconteceu à tarde, em Recife, quando o tricolor começou a luta no Arrudão levando um duro golpe: um gol contra. Depois perdeu os jogadores Ciro Sena e Esley e o técnico Vica, todos expulsos junto com dois jogadores e o técnico adversários. Mas o time conseguiu assimilar os golpes e voltou para o segundo round disposto a mudar a história do combate.
O volante Careca empatou o jogo logo no início do segundo tempo. Com o time do Santa Cruz acuado nas cordas foi fácil encaixar o golpe fatal. Assisinho, em velocidade, aproveitou um passe de Careca e marcou um belo gol. Leão 2×1. Santa nocauteado. Classificação mais do que sacramentada e liderança, mesmo que provisória, estabelecida. Vamos ficar de olho no jogo do Luverdense neste domingo em Marabá. Um empate já nos deixa em primeiro ao final desta rodada.

E pra coroar e homenagear a vitória no campo, na Arena da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, nosso Rony Jason desceu a lenha no americano Sam Sicilia no UFC Rio 3 e encheu de orgulho todos os cearenses, principalmente os tricolores, que assistiram o combate em todo Brasil.

Como dizemos aqui no nosso estado: este sábado, foi peia muita!!

 

Santa Cruz 1×2 Fortaleza

Data: 13/10/2012
Hora: 
16:00
Local: 
Recife/PE
Estádio: 
Arruda
Árbitro: 
Paulo Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: 
Carlos Benkenbrock (SC) e Lorival Candido das Flores (SC)
Público: 
25.306
Renda: 
R$ 334.435

SANTA CRUZ/PE
Tiago Cardoso, Diogo (Branquinho), Everton Sena, Vágner e Renatinho (Tiago Costa); Memo, Chicão, Leozinho e Luciano Henrique (William Alves); Flávio Caça-Rato e Dênis Marques Tec: Zé Teodoro
Gols: 
Esley (contra)
Cartões Amarelos: 
Everton Sena
Cartões Vermelhos: 
Everton Sena e Chicão

FORTALEZA
Lopes; Micao, Ciro Sena e Fabrício; Tiago Granja, Elton, Esley, Geraldo (Alex Maranhão) e Guto; Assisinho (Jaílson) e Waldson (Careca)
Técnico: 
Vica
Gols: 
Careca e Assisinho
Cartões Amarelos: 
Micão e Ciro Sena
Cartões Vermelhos: 
Esley e Ciro Sena

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles