Futebol e política deveriam ser como água e óleo

Caros tricolores, futebol e política sempre serão assuntos polêmicos capazes de transformar qualquer mesa de bar numa arena de discussão. E neste período eleitoral em sua efervescência, um fato em especial chamou a atenção do torcedor . Os presidentes de Fortaleza e Ceará participaram da propaganda eleitoral de um dos candidatos a prefeito de Fortaleza e sob suas imagens apareceram os escudos de ambos os clubes. Alguns apoiaram, outros discordaram, provavelmente baseados sempre nas suas posições partidárias. Eu, particularmente, acho que pelo fato de vivermos numa democracia oficializada, não vejo crime no ato dos dirigentes que são responsáveis por seus atos. Na pior das hipóteses, poderia exigir o bom senso de não “forçar” o torcedor de A ou B ser o eleitor de X ou Y.
Meus amigos, vamos deixar de nos estressar por tão pouco, principalmente em um momento onde estamos vivendo fase tão boa dentro de campo. Sabem qual minha reação ao ver a propaganda? ora, dei risada, claro! Imagine que a política, isso mesmo! a tão criticada, e às vezes suja, política conseguiu unir o que até então ninguém imaginava que um dia fosse possível. Fica até o argumento para futuras reuniões sobre paz nos estádios. Nossos dirigentes terão que ouvir: ” pra pedir voto vocês se unem, mas pra organizar um jogo com segurança não??”.  Saímos foi no lucro!!

Não é momento de polêmicas, nosso foco agora é outro e muuuuuuito mais importante, certo?

E enfim, domingo vamos às urnas escolher nosso prefeito, seja ele quem for. Eu já tenho meu candidato, mas a única coisa que falo pra vocês neste Blog é que, por mais importante que seja a apuração, com certeza às 17h estarei  ligado no que acontece em Sobral…

#JuntosSomosFortaleza

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles