Zagueiro Ciro Sena foi abolvido e está à disposição do técnico Vica

A expectativa para o jogo de domingo aumenta a cada minuto. A velocidade com que os ingressos se esgotaram é inversamente proporcional à velocidade dos ponteiros do relógio nesta semana.
De maneira acertada, o treinador Vica vem preservando ao máximo os atletas para evitar envolvimento dos mesmo nesta ansiedade que toma conta da torcida. Treinos de portões fechados e designar um atleta, geralmente o G38, para as entrevistas coletivas são medidas que demonstram a preocupação do treinador com a concentração dos jogadores na importante partida de domingo.
Com Ciro Sena absolvido no STJD, Vica terá apenas a ausência de Esley, caso o departamento jurídico não consiga o efeito suspensivo da pena imposta ao volante tricolor.
Quanto à confusão sobre televisionamento, vale esclarecer que o clube não tem influência sobre a liberação ou não da partida. O que ocorre é que mais uma vez a TV Brasil teve problemas burocráticos/financeiros e os jogos que lhe pertenciam ( Fortaleza x Oeste é um deles) não foram ou não serão transmitidos ainda. A TV COM de Santa Catarina negociou um destes jogos ( Luverdense x Chapecoense) e transmitiu a partida para o torcedor catarinense. O que nos leva a crer que as negociações estão abertas com a TV Brasil, basta uma TV local “comprar” a partida. Tudo entre TV’s.

Bom, mas como os dias passam lentos, talvez tenhamos tempo de ver a situação resolvida até domingo.

 * Após a postagem deste tópico, a TV Diário fechou acordo com a TV Brasil para transmitir os jogos: Duque de Caxias x Icasa e Fortaleza x Oeste. Portanto, quem não conseguiu ingresso poderá ver o jogo pela TV

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles