Hora de pensar em 2013

Caros tricolores, o tempo passa voando. Logo terminaremos novembro e em dezembro já devemos começar a pré-temporada com o elenco que iniciará as disputas da Copa do Nordeste em janeiro.
Mas ainda há tempo de repensar atitudes e aprender com os erros de 2012. Alguns jogadores já conversaram com a diretoria e já foram liberados para que pudessem procurar outro clube. São os casos de Cléber Carioca, Marinho Donizete, Cléo,  Élton, Marielson e Ray. Devem ser chamados para uma conversa ainda esta semana os atletas Lopes, Doda e Kauê.  Geraldo poderá acertar com o Confiança, clube onde iniciou e pretende encerrar sua carreira. Já o volante Esley tem proposta do Bragantino e também pode sair. No decorrer das duas próximas semanas teremos novos desligamentos e, segundo o presidente, o anúncio das contratações de reforços para a temporada que bate à porta.
Eu, particularmente, imagino que a diretoria que assumir o barco em 2013 deverá manter a base de 2012, fazendo os ajustes e a reposição de peças necessários para qualificar o elenco. É interessante lembrar que diferente dos anos anteriores, nosso laboratório agora não será mais o estadual, e sim o Nordestão, que é bem mais complicado.

Vamos em frente!

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles