Elpídio Brígido (ao centro) encabeça a chapa do Conselho Deliberativo para 2013/2014

Apesar de haver quem critique a atual gestão do Fortaleza Esporte Clube, na hora de se candidatar e arregaçar as mangas, somente a atual gestão vai continuar dando a cara à tapa. Com candidatura única, já sabemos da continuidade do trabalho da atual diretoria para 2013/2014.
A nova direção do Conselho Deliberativo do Fortaleza, para o biênio 2013/2014, será eleita hoje, na sede administrativa do Pici. Conforme o Edital de Convocação, o pleito terá início às 10 da manhã. A chapa “Benemérito Manoel Guimarães” foi a única inscrita, portanto não haverá disputa. Encabeça a chapa, o empresário Elpídio Brígido Filho, que tem como vices Ribamar Bezerra e Adailton Campelo.
Os Sócios Proprietários devem comparecer ao segundo piso da sede administrativa, na Avenida Senador Fernandes Távora, 200 – Pici, das 10 às 18 horas, para exercerem o seu direito de voto, entretanto precisam estar em dia com as suas mensalidades.
A chapa “Benemérito Manoel Guimaraes” apoia a reeleição de Osmar Baquit para o biênio de 30.12.2012 a 30.12.2014. Eleita a nova diretoria do Conselho Deliberativo, procede-se a eleição da Diretoria Executiva, que deve ser eleita por aclamação.

Os erros cometidos em 2011 foram corrigidos em 2012, e foram muitos!
Agora para 2013, a correção dos erros cometidos em 2012 é como passar um pente fino. São pequenos, mas importantes, ajustes.

 

CHAPA BENEMÉRITO MANOEL GUIMARÃES

Presidente: Elpídio Brigido Filho
1º Vice Presidente: José Ribamar Felipe Bezerra
2º Vice Presidente: Adailton Freire Campelo
1º Secretário: Francisco Alberto Regio de Oliveira
2º Secretário: Maurício Braga de Oliveira
Conselho Fiscal: Amandio Ferreira dos Santos
Membro 1: Francisco Assis Vale Sales
Membro 2: Adilson Luiz Lima Castelo Branco
Suplente 1: Raimundo Arraes
Suplente 2: Raimundo Paz Barreto Neto

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles