Atacante Leandro que em 2005 sofreu com os 5×1 do Leão sobre o Flu, agora está no Tricolor do Pici

Caros tricolores, ainda não acabamos 2012, mas a diretoria demonstrando que aprendeu com as marcas do que se foi vivido neste ano, já trabalha para formar o elenco de 2013. A maior expectativa ficará pelo desempenho do atacante Leandro,  que já vestiu as camisas de grandes clubes como Vasco, Grêmio, São Paulo e Corinthians.

O elenco volta ao trabalho no dia 02 de janeiro para a pré-temporada que será realizada no Pici mesmo. O técnico Vica antecipou que pretende trabalhar com uma média de vinte e oito jogadores, e a diretoria segue trabalhando no sentido de atender as reivindicações do treinador. Outras contratações estão sendo negociadas e a qualquer momento podem surgir novidades. Porém os nomes só devem ser divulgados após a devida confirmação por meio da assinatura do contrato.

Hoje, temos os seguintes atletas no elenco leonino:

Goleiros: João Carlos e Max;
Zagueiros: Fabrício, Ciro Sena e Gabriel;
Laterais: Rafinha, Marinho Donizete, Guto e Luiz Felipe;
Volantes: Esley, Jéfferson e Éverton ;
Meias: Edinho e Carlos Magno;
Atacantes: Jailson, Assisinho, Vinícius, Romarinho, André Luiz  e Leandro.

O goleiro Saulo, do Guarantinguetá, segue negociando com a diretoria e pode vir. E o volante Jackson, ex Guarani-SP, acertou com o clube, mas ainda não assinou contrato, entretanto confirmou chegada para o dia 02 de janeiro.

A gente se fala este ano ainda. Saudações tricolores

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles