Vica começa a definir neste sábado o time titular de 2013

 

Caros tricolores, a bola vai rolar neste final de semana no estádio Alcides Santos. É verdade que é somente um jogo-treino contra a equipe do Sindicato dos Atletas, mas será de grande importância, não só pela chance do torcedor matar a saudade de ver um joguinho no Pici, mas também para apresentar ao público a cara do time para 2013.
O técnico Vica observará o comportamento do seu elenco, tendo em vista a preparação que está sendo desenvolvida na pré-temporada do Leão, que teve início no último dia 02 de janeiro. Poderemos ver em ação os novos contratados, como o zagueiro Gabriel, o lateral-direito Luiz Felipe, os volantes Éverton e Jackson, os meias Carlos Magno e João Henrique, bem como os atacantes Leandro e André Luiz. Ronaldo Angelim, ainda em fase de recondicionamento físico, depende do aval do Departamento de Futebol para participar do jogo, caso receba sinal verde, poderá estar em campo por alguns minutos. 

O ingresso para o amistoso de sábado irá custar R$ 20,00 (vinte reais), com a meia custando 50% desse valor. Conselheiros, Sócios Proprietários e associados do Programa de Fidelidade Fortaleza – Leões do Pici em dia com suas mensalidades, terão acesso livre. 

Nos vemos no Pici !!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles