Garotada do Leão comemorou a suada classificação para a segunda fase da Copinha

Caros tricolores, neste final de semana tivemos o sábado e o domingo preenchidos com eventos de interesse para a torcida tricolor.
No sábado, no Pici, o time profissional fez um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas. O placar de 3×0 contruído pelos considerados reservas que atuaram no primeiro tempo deve ter deixado o técnico Vica disposto a refazer pelo menos o setor ofensivo. Pois Jailson, que marcou dois gols, e Assisinho, que fez o outro, mostraram que mesmo no comecinho da temporada, já possuem certo entrosamento. Eu, particularmente, tentei focar a atenção no desempenho dos meias, e pelo pouco que vi não consegui chegar à conclusão de que achamos, ou não, o cara do meio campo. Esperava mais do Carlos Magno e do Leandro, mas vamos dar o crédito, afinal os trabalhos começaram há somente duas semanas.
Na Copa São Paulo de Juniores, o Leãozinho arrancou o empate em 1×1 contra os donos da casa com um gol de pênalti no final do jogo, convertido por Edinho. O São Bernardo abriu o marcador no começo do segundo tempo, também com um gol de pênalti. O Tricolor agora enfrenta o Botafogo-RJ, na próxima quarta-feira às 15h ( horário de Fortaleza). Infelizmente o jogo será sem TV, de acordo com informação do site da Federação Paulista

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles