Fortaleza se recupera no Nordestão e repassa saldo negativo para o Sousa

 

Depois de uma estréia lastimável, o tricolor venceu os paraibanos do Sousa no PV, e de quebra se recuperou do saldo negativo de três gols trazido de Aracaju. A evolução, principalmente na parte física, foi notória. O fato do jogo ser na quinta, e por isso ter um dia a mais para a preparação, deu uma forcinha ao planejamento tricolor. Mas as entradas de Ronaldo Angelim e Esley foram os fatores que realmente oxigenaram o desempenho leonino, até parece que os dois nem tiveram férias, e correram demais.
E quando o time ganha em movimentação, tudo começa a fluir positivamente, até que este efeito dominó chegue ao setor ofensivo. Resultado: o ataque voltou a funcionar. Jailson, com dois gols, e Assisinho fechando o placar confirmaram que Vica utlizou o que tinha de melhor dentre suas opções para o ataque tricolor.
Os laterais Luis Felipe e Marinho Donizete não comprometeram e até apoiaram com volúpia, mas Rafinha e Guto com motivação recuperada deverão retornar à titularidade.

Agora é pensar no Sport. Aí sim, uma briga de Leões…

Fortaleza 3×0 Sousa

Local: estádio Presidente Vargas

Data: 24/1/2013
Árbitro:Pablo Gonçalves Pinheiro

Assitentes: Luiz Carlos Câmara Bezerra e Jean Márcio Santos
Cartões amarelos: Leandro (F), Joãozinho (S)
Cartão vermelho: Uilton (S)
Gols: Jailson, aos 13min do 1º tempo e aos 5min do 2º tempo; Assisinho, aos 17min do 2º tempo

FORTALEZA: João Carlos; Luis Felipe, Ciro Sena, Ronaldo Angelim e Lucas; Marinho Donizete, Esley, Everton (Jackson) e Leandro (João Henrique); Assisinho (André Luís) e Jaílson. Técnico: Vica

SOUSA: Marcelo Silva; Leandro (Jair), Uilton e Lima; Tony, Daniel Pitbull, Misso, Márcio Tarrafas (Juninho) e Camilo (Joãozinho); Jessuí e Ila. Técnico: Reginaldo Souza

 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=a6KMlC78SOU[/youtube]

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles