Fortaleza e Sport inauguraram o campo da Arena Castelão, mas não as redes.

Caros tricolores, Fortaleza e Sport não saíram do 0x0 no jogo de reabertura da Arena Castelão. Até parece que ficaram impressionados com a grandiosidade e modernidade presentes na pomposa praça de esportes do povo cearense, e não conseguiram balançar as virgens redes do belo campo de jogo.
A verdade, dentro de campo, é que o Sport é um time do estilo que todos nós já sabíamos. O Leão da Ilha é um dos maiores times do nordeste, e até do Brasil, e sem dúvidas não seria um adversário qualquer para nosso time. O lateral Rafinha teve a chance da vitória nas mãos, aliás nos pés. Infelizmente nosso lateral não tem a mesma calma e categoria do penta campeão Kleberson.
Um fato positivo, além da beleza e confortabilidade do estádio? tem sim. Vejo uma evolução, mesmo que mínima no futebol apresentado pelo time do Vica. Os ajustes ainda são necessários, mas bem inferiores ao que imaginávamos ao ver o desastre de Aracaju.

No primeiro round da briga dos Leões, ninguém foi de ninguém. Vamos ver o que nos espera para o segundo round, na Ilha do Retiro.

Fortaleza 0x0 Sport

Local: Arena Castelão. Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN). Assistentes: Izac Márcio Oliveira e Vinícius Melo de Lima (ambos do RN).  Cartões amarelos: Lucas, Marcos Aurélio e Hugo.

Fortaleza: João Carlos; Luís Felipe (Rafael Lomas), Ciro Sena, Ronaldo Angelim e Marinho Donizete; Lucas, Esley, Everton e Leandro Guerreiro (André Luiz); Assisinho e Jaílson (Vinícius). Técnico: Vica.

Sport: Magrão; Cicinho, Gabriel, Mateus e Reinaldo (Renê); Fábio Bahia, Rithely e Hugo (Felipe Menezes); Marcos Aurélio (Gilsinho), Roger e Felipe Azevedo. Técnico: Vadão.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles