Blog do Leão

O difícil é fazer o fácil

738 10

 

Vica ainda tenta corrigir as falhas da equipe

Vica ainda tenta corrigir as falhas da equipe

Mais uma decisão no PV. Na última, naquele fatídico domingo de novembro, era fácil. Um time invicto em casa, embalado pelo otimismo da torcida, jogando pelo 0x0 e contra um desconhecido adversário. Pois é… de repente, o fácil ficou tão difícil que perebou ( lembram do verbo criado na Fares Lopes de 2011? uso de novo pra não deixar vocês esquecerem de usá-lo também).
Agora o quadro é outro. Torcida desconfiada, com os dois pés atrás com o rendimento do time, adversário aplicou 3×0 no primeiro confronto, e ainda joga pelo empate. Quadro perfeito para quem gosta de reverter situações adversas e renascer das cinzas.
Mas tem que fazer acontecer. E para isso precisa vencer para continuar no Nordestão. Vica tem dúvidas se vai repetir a escalação para a partida. “Eu ainda vou analisar com calma essa possibilidade. Pode ser e pode não ser o mesmo time. Mas ainda tem tempo, se houver mudança será apenas uma, provavelmente no meio campo”. Atualmente, apenas dois jogadores estão contundidos no elenco do Leão: os zagueiros Fabrício, que está em tratamento, e  Ciro Sena, com edema muscular na coxa e passará cerca de uma semana fora dos treinos.

Nesta quarta, vamos ao PV e ajudar o time a fazer, desta vez, o difícil.

Lembrem-se: o jogo começa às 21h15