Blog do Leão

Coito interrompido

1757 23
Meia Jackson fez um belo gol de cabeça

Meia Jackson fez um belo gol de cabeça

 

Caros tricolores, o Fortaleza fez um primeiro tempo jogando praticamente no campo do adversário, sufocou o Campinense e abriu a vantagem de dois gols com Jailson e Jackson Caucaia. O segundo tempo até nos deu a impressão que o jogo seria no mesmo ritmo da etapa inicial. Porém quando a torcida esperava o êxtase de um terceiro gol que daria uma imensa vantagem para o jogo de volta, o que aconteceu foi o gol do time paraibano aos 38 minutos do segundo tempo, numa das poucas investidas do ataque rubro-negro no jogo.
O futebol apresentado no primeiro tempo precisa apenas de algumas correções, mas a queda de produção e de ânimo para o segundo tempo deixou o torcedor com a pulga atrás da orelha com relação a recuperação da confiança total no poder da equipe.
Na verdade, o resultado foi bom. É uma semifinal de Copa do Nordeste, e afinal foi uma vitória. A frustração, que é aceitável, foi por conta da sensação de que poderia ter sido melhor. Mas da mesma forma que o Campinense foi um adversário difícil aqui, quem disse que nós seremos presa fácil em Campina Grande?
Vamos pro jogo!
Temos uma longa semana até domingo às 16h, quando retomaremos o ato…

 

Fortaleza 2×1 Campinense

Fortaleza:
João Carlos; Rafinha, Gabriel, Ronaldo Angelim, Marinho Donizete; Jackson Caucaia (Carlos Magno), João Henrique (André Luís), Jackson, Lucas; Jailson e Assisinho
Técnico: Vica.

Campinense:
Pantera; Tiago Granja, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Wellington, Dedé, Glaybson (Ricardo Maranhão) e Bismarck, Zé Paulo (Andrezinho) e Jeferson Maranhense

Gols: Jailson e Jackson Caucaia(FOR) e Ricardo Maranhão(CAM)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima/SE
Assistentes:
Cleriston Clay Barreto/SE
Eric Nunces Costa/SE

Público Pagante: 31.260 pagantes (755 não-pagantes)

Renda: R$ 631.270,00

Cartões amarelos: João Henrique, Roberto Dias, Carlos Magno