Goleiro João Carlos defendeu mais um pênalti, mas não foi o suficiente

Goleiro João Carlos defendeu mais um pênalti, mas não foi o suficiente

 

Caros tricolores, desta vez não deu para o Leão. Diferente do que aconteceu no Arrudão, o time não soube se portar na casa do adversário da maneira que o torcedor esperava. O primeiro tempo começou com um péssimo prenúncio: o erro da arbitragem que marcou pênalti em uma falta cometida fora da área. Depois disso, vimos o time perder várias chances claras de gol, uma delas digna de ‘Inacreditável FC” promovida pelo Jackson Caucaia.
Mas quem imaginou que no segundo tempo o tricolor iria continuar com a mesma pressão, se surpreendeu negativamente com a apatia do time. A equipe se transformou numa presa fácil para a Raposa como se fosse um delicioso cacho de uvas bem ali, brilhante e convidativo, pronto para ser devorado sem o menor esforço. E não deu outra. Nem o segundo pênalti do jogo, este defendido por João Carlos, um dos poucos que se salvaram, inspirou os comandados de Vica a ter mais ímpeto e volúpia.
Aliás, a imprensa cearense presente em Campina Grande já noticiou que Vica entregou o cargo no domingo mesmo. E desta vez a diretoria aceitou.
Por falar em diretoria, está mais do que na hora de uma mudança de atitude. O Fortaleza precisa voltar a ser respeitado e temido como num passado recente. Se há joio, ele precisa ser separado do trigo. E pra ontem.

Infelizmente a sonhada final da Copa do Nordeste no Castelão fica para outra vez.
Quarta-feira já iniciamos o estadual contra o Icasa no Romeirão, e não podemos esmorecer, até porque quem não levar a sério o Campeonato Cearense corre o risco de ficar fora do Nordestão 2014.

 

Boa noite, torcedor tricolor. Se é que é possível…

 

Campinense 1×0 Fortaleza
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande-PB
Data: 3 de março de 2013
Árbitro: Nielson Nogueira Dias/PE
Assistentes: Jossemar Diniz/PE e Marcelino Castro/PE
Cartões amarelos: Pantera e Bruno de Jesus (Campinense); Jackson Caucaia, Ronaldo Angelim e João Henrique (Fortaleza)
Gol: Zé Paulo, aos 2 minutos do 1ºT (C)

CAMPINENSE
: Pantera; João Paulo (Danilo Portugal), Edvânio, Roberto Dias e Panda; Wellington (Bruno de Jesus), Dedé, Glaybson e Bismarck; Zé Paulo (Selmir) e Jefferson Maranhense. Técnico: Oliveira Canindé

FORTALEZA: João Carlos; Luiz Felipe, Gabriel, Ronaldo Angelim e Marinho Donizete (André Luiz); Jackson Silva, Lucas (João Henrique), Esley e Jackson Caucaia; Assisinho e Jaílson (Júlio Madureira). Técnico: Vica

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles