cea x for

Caros tricolores, e assim como muitos previam, Fortaleza e Ceará se enfrentam no Castelão no dia 17 de março. Ops… mas o que deveria ser o jogo decisivo da Copa do Nordeste virou apenas mais um confronto de campeonato estadual. Apenas?? Aaaaah, tá bom! Nós vamos já acreditar que ninguém quer vencer e não fará das tripas coração para isso.
Tudo bem que agora a realidade é outra, mas a necessidade de vitória impera nas duas agremiações, além da rivalidade, é óbvio.
Os alvinegros precisam dos 3 pontos para voltarem ao G4, enquanto nós precisamos muito da vitória neste momento recheado de incertezas e desconfianças.

Quanto ao jogo em si, o técnico Hélio dos Anjos não contará com o atacante Jailson, machucado. Julio Madureira é o provável substituto. Vinicius e até Edinho improvisado no ataque seriam possíveis surpresas. O treinador confia que o meia João Henrique, que jogou bem contra o Guarany, possa agora deslanchar e emendar uma boa sequência de apresentações convincentes, já que continua sem poder contar com os dois meias, Jackson Caucaia e Alex Maranhão, entregues ao DM. O resto da equipe é a mesma que enfrentou o Bugre no Pici.

Os ingressos custam R$ 30,00 (trinta reais), tanto nas Cadeiras Superiores como nas Inferiores, com a meia entrada custando R$ 15,00 (quinze reais).
O setor central do Castelão (Cadeiras Especiais, Camarotes e Setor Premium) será todo destinado a torcida do Ceará, mandante do jogo. No returno a situação se inverte.

Sócios Leão do Pici, Sócios Proprietários e Conselheiros terão acessos aos setores inferiores e superiores, entradas exclusivas pelos portões B (Superiores) e C (Inferiores)
Leão Fiel e Leão Estudante deverão efetuar recarga no Pici ou na Fortaleza Store, hoje e amanhã.

Vamos ao Castelão para torcer pelo nosso Leão!

Na paz!

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles