Blog do Leão

Tiradentes 0x3 Fortaleza – Ficou a dica

1126 20
O jovem centroavante Vinícius fez um dos gols da vitória tricolor

O jovem centroavante Vinícius fez um dos gols da vitória tricolor

Caros tricolores, o pequeno público que foi ao Pici pode não ter presenciado uma bela partida de futebol, mas além de ver 3 gols testemunhou uma boa atuação dos garotos Edinho e Vinicius. Este último, autor de um bonito gol bem ao “estilo centroavante” com um toque sutil. Esley e o zagueiro Fabrício também deixaram suas marcas na rede do Tigre.
O desempenho do trio Edinho, Vinícius e Guto deve render uma chance no próximo jogo que será domingo contra o Horizonte no Castelão. Pelo menos ficou a dica para o treinador Hélio dos Anjos. Vamos ver se ele acata…

A diretoria anunciou as contratações do meia Lucio ( com passagens por Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Náutico) e do atacante Jussimar, ex-Feirense.

 

Fortaleza 3×0 Tiradentes
Local: estádio Alcides Santos
Data: 20 de março de 2013
Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistentes: Armando Lopes e Marcos Xavier
Cartões amarelos: Marcelo (T), João Neto (T), Everton (F), Esley (F), Guto (F), Assisinho (F), Vinicius (F), Ronaldo Angelim (F)
Cartão vermelho: Rafael (T)
Renda: R$ 6.808,00
Público: 496 pagantes
Gols: Esley, aos 33 minutos do 1º tempo; Vinicius, aos 28min, Fabrício, aos 44min do 2º tempo

TIRADENTES: Fábio Lima; Fábio Santana, Rafael, Ribamar e Johny; Marcelo (João Neto), Pedro Bambu, César Sampaio e Manuelzinho (Nani Cearense); Rafinha (Samurai) e Ribinha. Técnico: Danilo Augusto

FORTALEZA: João Carlos; Rafinha, Fabrício, Gabriel e Guto; Jackson, Esley (Ronaldo Angelim), Everton e João Henrique (Edinho); Júlio Madureira (Vinicius) e Assisinho. Técnico: Hélio dos Anjos