[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=feVIPxp43nY[/youtube]

 

Caros tricolores, aguardamos com bastante expectativa o início das disputas das semifinais do campeonato cearense. Mais que uma vaga na final, a batalha vale o primeiro semestre de 2014, assegurando ao vencedor a vaga no lucrativo Nordestão do ano vindouro.
O nosso rival tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais ( dois empates, ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols). Por isso a importância deste primeiro confronto. Deixar o rival levar, ou aumentar, a vantagem para o segundo jogo seria um incremento exagerado no nível de dificuldade.
O técnico Hélio dos Anjos realizou uma atividade tática visando o Clássico-Rei do próximo domingo. Na atividade, esboçou uma formação no 3-5-2, com três zagueiros.
A surpresa fica por conta do defensor Max Oliveira, prata da casa, que ainda não jogou pelo time profissional nesta temporada. O garoto, que já foi relacionado em algumas partidas pelo treinador, atuou ao lado de Jackson Silva (volante improvisado no setor) e Fabrício.
Durante o treino, Hélio também utlilizou o volante Jefferson no lugar de  Max Oliveira.
No setor de criação, o treinador testou outra novidade: Jackson Caucaia no lugar de Jussimar.
O time que Hélio vem treinando durante a semana é:  João Carlos; Jackson Silva, Fabrício, Max Oliveira (Jefferson); Rafinha, Éverton, Esley, Jackson Caucaia e Marinho Donizete; Assisinho e Jailson.
Hélio ainda não deu o parecer final sobre a escalação, mas a gente já começa a ter uma idéia do time que ele deve mandar a campo.

Domingo, o mando de campo é nosso, portanto as cadeiras cobertas serão somente da torcida tricolor. O jogo começará às 16h.

 

Vamos com fé!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles