LeoesDoTwitter

O Blog do Leão abre espaço para um grupo de tricolores que utlizam o twitter para trocar idéias sobre o clube. Um grupo que ninguém se conhecia pessoalmente, apenas se falava pelo microblog, mas que um dia marcaram para se conhecer. Umas 5, 6 pessoas tomando cerveja, falando do time, coisas boas, coisas ruins, rindo e procurando idéias para ajudar e promover as coisas boas de ser um torcedor. 

Então surgiu a idéia de fazer uma associação chamada Leões do Twitter cujo objetivo é arrecadar fundos para ajudar o Fortaleza na forma de bens materiais. Ex.: Sala de Troféus, academia da base, reforma de um muro que tem que ser construído, um mastro da bandeira, etc…
 
E o primeiro evento, a Feijoada Leões do Twitter, será destinado para iniciar o projeto da Sala de Troféus.

A Associação Leões do Twitter convida a todos os Tricolores a participar da 1ª Feijoada promovida pelo grupo, que será realizada dia 18/05 a partir das 14h no Restaurante Nova Opção, ao som da Banda Frennesy.  O ingresso custa R$ 50,00 e dá direito a Camisa + feijoada.  Todo o dinheiro arrecadado será investido na  construção da tão sonhada Sala de Troféus.  A camisa também é licenciada pelo clube.
Na ocasião será apresentado o objetivo do grupo. Maiores informações  9145.2560 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles