Fortaleza_Confianca

 

Aproveitando a deixa do comercial da Pepsi, e já que estamos sem Estadual, sem Nordestão e a Série C só começará no outro sábado, pergunto ao torcedor: pode ser Copa do Brasil?
Ora, se num pode!!
Jogo decisivo é sempre uma boa pedida pro torcedor. E além deste interessante ingrediente, teremos a oportunidade de ver e analisar os novos contratados que em breve lutarão pelo acesso à Série B. Guaru, Ruan, Dico, Erivelton, Cássio, Jailton, Léo Rodrigues e Guilherme Lazaroni já estão à disposição do treinador Hélio dos Anjos.
E o adversário, o Confiança, vem na base do “tudo ou nada”. Se forem eliminados, entrarão de férias, pois não conseguiram a vaga sergipana na Série D e jogarão novamente somente em 2014.
Hélio continua fazendo mistério na escalação, mas pelo que foi observado nos últimos treinos, a provável escalação será: João Carlos, Edson Souza, Fabrício, Cássio e Marinho Donizeti; Jackson Silva( Jailton), Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Assisinho e Jaílson.

O vencedor do confronto será adversário do Luverdense na próxima fase.
Ah! E programe-se, pois o jogo começará mais cedo, às 19h30. Os ingressos custam 20,00 a arquibancada ( estudante e mulher pagam somente 10,00) e 100,00 as cadeiras sociais (estudante paga 50,00)

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles