Assisinho fez dois gols e infernizou a zaga sergipana

Assisinho fez dois gols e infernizou a zaga sergipana

 

Caros tricolores, o Fortaleza está na terceira fase da Copa do Brasil. O time tricolor, com autoridade, deu férias ao Confiança em 2013 ( culpa de um calendário perverso que pode fazer o Campinense, campeão do Nordeste, a próxima vítima, hoje, se perder para o Treze na semifinal paraibana).
Logo aos 15 segundos de jogo, Assisinho abriu o marcador, aproveitando uma disputa de bola ganha por Jailson. Lamentável para o time sergipano e para um bocado de gente que ainda não tinha entrado no estádio. O horário de 19h30 é outra perversidade para quem mora numa cidade com um trânsito pra lá de maravilhoso.
E Jailson, que ontem funcionou como arco e falhou como flecha, serviu Marinho Donizete para fechar o primeiro tempo nos 2×0.
No segundo tempo, o ritmo continuou o mesmo e Hélio dos Anjos aproveitou para promover mais três estréias: Ruan, Léo Rodrigues e Erivélton. E juntamente com os estreantes Jailton e Guaru, podemos dizer que todos tiveram um desempenho satisfatório. Claro, daremos o desconto devido ao fraco poder resistência do adversário. Assisinho de novo, e Fabricio fecharam a conta. 4×0 e vaga carimbada para a proxima fase.
Que venha o Luverdense!

 

 

Fortaleza 4×0 Confiança
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 23 de maio de 2013
Árbitro: Leandro Saraiva (RN)
Assistentes: Valdomir de Araújo e Jean Márcio dos Santos (RN)
Renda: R$ 156.255
Público pagante: 12.144 (516 não-pagantes). Total: 12.660
Cartões amarelos: Jackson Caucaia (F), Edson Souza (F), Da Silva (C), Valdson (C), Renato Frota (C), Wallace (C), Renê (C)
Gols: Assisinho, a 1min do 1º tempo e 28min do 2º tempo; Marinho Donizete, aos 24min do 1º tempo; Fabrício, aos 40min do 2º tempo

FORTALEZA: João Carlos; Edson Souza (Léo Rodrigues), Fabrício, Cássio e Marinho Donizete; Jailton, Jackson Caucaia (Erivelton), Esley e Guaru; Jailson (Ruan) e Assisinho. Técnico: Hélio dos Anjos

CONFIANÇA: Jéfferson; Richardson, Renê, Valdson (Valdo) e Luan; André, Renan, Renato Frota e Wallace; Brasinha e Da Silva (Jales Prado). Técnico: Fael Júnior

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles