Assisinho e Jaílson fizeram dois gols cada, na goleada do Leão

Assisinho e Jaílson fizeram dois gols cada, na goleada do Leão

 

Caros tricolores, finalmente o Leão fez uma estréia na Série C com vitória. Quem sabe seja o prenúncio de que um desfecho diferente nos aguarda?
A goleada por 4×1 na terra da carne de sol, contra um Baraúnas que não demonstrou qualidade e nem sequer tentou se impor, pode ter sido a injeção de ânimo que o elenco e a torcida tricolor precisava. E por falar em torcida, esta foi um show a parte. O que se viu em Caicó foi uma verdadeira invasão de tricolores que fizeram uma festa na cidade.
Guaru parece mesmo decidido a provar que é o meia que faltava ao time. Assisinho e Jailson fizeram o que se espera dos jogadores de frente. Excetuando-se a contusão do volante Jailton, que torceu o tornozelo no esburacado campo de Caicó, foi uma tarde perfeita também para o setor de contenção.

Enfim, os três pontos foram mais que merecidos, sem sustos e com autoridade. Por mais que o adversário possa ter suas qualidades questionadas, o que importa é que nossa parte foi feita. Próximo sábado a invasão será em Sobral, contra o Águia. Será o último jogo antes das férias referente a Copa das Confederações.

Bola pra frente. A luta apenas começou.

Era uma vez um estoque de carne de sol e cerveja na simpática Caicó…

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=h_8v_b68Yuw[/youtube]
Baraúnas 1 x 4 Fortaleza
Árbitro – Eduardo de Santana Nunes (SE)
Assistentes – Marcio Freire Lopes (PB) e José Maria de Lucena Neto (PB)
Cartões Amarelos
Baraúnas:Paulinho Mossoró, Lailson, Jackinha
Fortaleza:Jaílson, Charles
Baraúnas  – Érico; Preto Bacarena, Pedrosa e Léo Gama; Levy, Wilker, Robson Alves, Daniel, Paulinho Mossoró e Jackinha; Léo Guerreiro
Técnico: Samuel Cândido
Fortaleza – João Carlos; Léo Rodrigues, Charles, Fabrício e Marinho Donizete; Esley, Jailton, Jackson Caucaia e Guaru; Assisinho e Jaílson
Técnico: Hélio dos Anjos

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles