RioBrancoxFort

 

Caros tricolores, para o Leão do Pici passar o período da Copa das Confederações na liderança basta conquistar um pontinho contra o Rio Branco na noite desta quinta-feira. Mas para isso terá que superar a longa viagem para a distante capital acreana, ou acriana como manda o novo acordo ortográfico. Mas como o Aurélio não entra em campo, vamos nos ater à bola.
No último treino antes da viagem para o Acre, o técnico Hélio dos Anjos promoveu três mudanças no time. A primeira novidade vem do gol. Flávio treinou como titular, deixando a entender que pode desbancar o até então titular absoluto João Carlos. No meio-de-campo, uma mudança forçada. Com a ausência de Jackson Silva, que se recupera de uma conjuntivite, o treinador optou pelo meia Erivélton. E no ataque, outra mudança por ordem técnica. Ruan treinou ao lado de Assisinho, enquanto Jaílson atuou na equipe considerada reserva.
Sendo assim, o time a jogar em Rio Branco seria: Flávio; Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Esley, Jackson Caucaia, Erivélton e Guaru; Ruan e Assisinho.

A delegação do Fortaleza viajou nesta quarta-feira pela manhã com destino a Rio Branco-AC. O jogo acontecerá nesta quinta-feira, ás 21h30min (Horário de Fortaleza)

 

De Olho Neles

O técnico Álvaro Miguéis definiu o time titular do Rio Branco para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. O lateral-direito Januário e o atacante Juliano César não participaram da movimentação. Com um estiramento, Januário está fora do jogo. O jogador foi avaliado pelo departamento médico e deve ficar cerca de 15 dias em tratamento. Bruno será o substituto. Por outro lado, o atacante Juliano César, se recuperando de um incômodo no adutor, não participou do coletivo, mas está confirmado entre os titulares.

O técnico Álvaro Miguéis escalou o seguinte time: Paulo Musse; Bruno, João Carlos, Eric, Ananias; Araújo Goiano, Ismael, Geovani, Roby; Pretinho e Ailton. Este último treinou no time, mas cede lugar ao artilheiro Juliano César na partida de estreia na Série C. Como podemos ver, o time acriano tem um goleiro experiente que já passou por vários clubes e a torcida confia no faro de gol do atacante Juliano César, e só. Por isso que acho que esta liderança, mesmo que provisória, apesar de distante, está bem próxima. Basta lutar.

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles