Fortaleza 8x1 Maranguape. Amistoso

Fortaleza 8×1 Maranguape. Amistoso

Caros tricolores, mesmo com um clima chuvoso que tomou conta do sábado, o Fortaleza realizou o amistoso programado contra o Maranguape. O placar de 8×1 deixou claro que o jogo não serviu de nada para testar a defesa, mas em compensação não houve treinamento melhor para finalizações, que na realidade foi nossa maior deficiência nos últimos jogos.
O time que começou o jogo foi: Flávio, Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Esley, Jailton, Jackson Caucaia e Guaru; Assisinho e Ruan.
Todos os 1.149 torcedores que compareceram ao Pici na tarde chuvosa de sábado viram o time titular no primeiro tempo criar boas jogadas coordenadas pelo meia Guaru e pelo volante Jailton. O lateral Léo Rodrigues foi bastante acionado, e de tanto chegar ao ataque marcou um dos gols. Mas o grande destaque da primeira etapa foi o atacante Ruan, que além de fazer dois belos gols, participou de várias jogadas. Fabrício e Guaru, de falta, também deixaram suas marcas.O placar de 5×1 do primeiro tempo poderia ter sido maior, se Assisinho não estivesse num péssimo dia, jogou mal e até pênalti perdeu.
No segundo tempo, Hélio dos Anjos fez nove substituições e o time considerado reserva diminuiu o ritmo do jogo, mas ainda assim aconteceram mais três gols com Jailson, Dico e Romarinho.
O novo contratado, Joílson, também participou do jogo e teve atuação discreta no segundo tempo.

Agora a semana é de preparação para o jogo contra o CRB, sábado, em Sobral.

Avante, Leão!

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles