Guaru, Assisinho e Lúcio construíram a vitória tricolor

Guaru, Assisinho e Lúcio construíram a vitória tricolor

 

Caros tricolores, o Fortaleza aplicou 3×0 no CRB de Alagoas e mostrou que a parada para a Copa das Confederações pode até ter feito muito bem ao time leonino.
O grande problema que era a falha na hora de finalizar não foi lembrado neste jogo, como também não tinha sido no amistoso da semana passada contra o Maranguape.
A vitória garantiu uma certa tranquilidade para poder realizar dois jogos fora de casa, pois com a vantagem obtida em Sobral é quase impossível sair do G4 mesmo que perca os dois jogos como visitante.
Guaru, Assisinho e Ruan voltaram a jogar bem, e o poder ofensivo mais uma vez sobressaiu. Jackson Caucaia teve bons lampejos como no lançamento para Ruan que resultou no gol de Guaru. Assisinho voltou a marcar um belo gol, e até o meia Lúcio reapareceu concluindo uma bela tabela com Assisinho e Jailson, que entrou no lugar de Ruan, para selar o placar no finalzinho.
A nota baixa foi para o estreante Joilson, que substituiu Jackson Caucaia, mas acabou sendo expulso por aplicar uma cotovelada desleal no adversário.

O Leão volta a campo pela Série C no próximo sábado, em Recife, contra o Santa Cruz, mas antes disso enfrenta o Luverdense no PV valendo pela Copa do Brasil, quarta às 19h no PV

 

Mais um passo rumo à Série B !

 

Fortaleza 3×0 CRB

FORTALEZA: Flávio; Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jaílton, Esley, Jackson Caucaia (Joílson) e Guarú (Lúcio); Assisinho e Ruan (Jailson); Técnico: Hélio dos Anjos

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Audálio, Marcus Vinícius e Marcos Antônio; Marcinho Guerreiro, Johnnattan (Thiaguinho), Jairo (Zé Paulo), Danilo Sacramento e Thiago Potiguar; Schwenck (Denilson); Técnico: Márcio Goiano.

Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (CBF-RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (CBF-RN) e Jean Márcio dos Santos (CBF-RN)

Cartões Amarelos: Paulo Sérgio e Schwenck (CRB); Jackson Caucaia, Ruan e Léo Rodrigues (FOR).

Cartões Vermelhos: Paulo Sérgio (CRB) e Joílson (FOR).

Gols: Guarú (FOR), aos 19 min do 1T; Assisinho (FOR), aos 35 do 2T, e Lúcio (FOR), aos 48 do 2T

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Z9vcn6G0cxQ[/youtube]

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles