Fortaleza e Luverdense ficaram no 0x0 no PV

Fortaleza e Luverdense ficaram no 0x0 no PV

Caros tricolores, o empate sem gols contra o Luverdense foi bom, mas foi ruim. Não entenderam? vou explicar melhor: foi ruim, mas foi bom.
Na verdade, nem é bom procurar entender. O jogo foi bem disputado, o time do Luverdense não é um dos mais fracos da Série C. Engana-se quem imaginar tal fato. O Leão dominou o jogo quase em sua totalidade, mas não conseguiu traduzir a supremacia em gols. O atacante Ruan perdeu dois gols feitos, Assisinho prendeu demais a bola, os laterais não apareceram como deveriam, Guaru e Joilson não criaram com a mesma volúpia das partidas anteriores, enfim nada funcionou como nós imaginávamos.  Pra não dizer que foi tudo ruim, podemos salientar o poder de marcação da equipe. Esley foi preciso nos desarmes, Fabrício impecável e Charles, mesmo meio atabalhoado em alguns lances, interceptou várias bolas. Não sei se vocês notaram, mas até nos contra-ataques do Luverdense, a zaga tricolor aparecia em vantagem numérica, sem sequer deixar no mano a mano.
E para diminuir a frustração de uma partida sem marcar os gols que a torcida esperava para abrir vantagem, lembremos que o empate de 0x0 é dos males, o menor. O time matogrossense terá de vir pro jogo, e sinceramente pelas características dos nossos atacantes, é até bem provável marcarmos um golzinho lá. Aí ficava bom.

 

Bom, mas vamos esfriar a cabeça e voltar as atenções para a Série C. Que venha o Santa!

 

Fortaleza 0x0 Luverdense

Data: 10 de julho de 2013
Local: Estádio Presidente Vargas
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Luis Carlos Câmara Bezerra(RN)
Cartões amarelos: Zé Roberto (L), Samuel (L)
Renda: R$ 222.057
Público pagante: 12.834 (817 não pagantes)

FORTALEZA: João Carlos; Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jailton (Erivelton), Esley, Guaru e Joilson (Lúcio); Ruan (Jailson) e Assisinho. Técnico: Hélio dos Anjos

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Murilo e Edinho; Max Carrasco (Samuel), Washington, Gilson e Rafael Tavares (Tatu); Misael e Tozin (Nei Mineiro). Técnico: Júnior Rocha

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=G5q5P2-HSjE[/youtube]

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles