Hélio dos Anjos, o prestigiado questionado

Hélio dos Anjos, o prestigiado questionado

Caros tricolores, nosso presidente já trovejou afirmando que Hélio dos Anjos só sai do Pici se quiser. Na verdade, não é bem assim. Temos certeza que um resultado que não seja a vitória diante do Treze, no próximo sábado, obrigaria a diretoria, por fina força, a mudar de opinião.
Imagino que o presidente imagine e leve em consideração o quanto é traumática uma mudança de comando, e principalmente se houver a questão da multa rescisória.

Quanto à produção da equipe, notamos que o time até domina os jogos e cria uma quantidade razoável de oportunidades no ataque, mas a finalização está deixando a desejar, e muito. O sistema defensivo também está funcionando bem, salvo uma falha individual aqui e acolá, mas nada que coloque o coletivo do sistema de contenção em xeque.

Bom, enfim caro torcedor tricolor, a história é muito bonita e blá-blá-blá, mas bola na rede e vitória que é o que enche o bucho, tá faltando no “prato”.

A verdade é que o próprio Hélio sabe que a batata ainda nem pode está assando, mas que o carvão já está sendo soprado, isso já está. E o jogo com o Treze é o pior obstáculo possível, pois se ganhar, não fez mais que a obrigação e não ganhará pontos com o torcedor por isso, mas se perder ou empatar… aí já era. E a sequência que vem por aí é complicada. Sampaio, Cuiabá e Luverdense serão verdadeiras provas de fogo. Aí sim, se sobreviver ao final destes três jogos, ficará até o fim, provavelmente.

O prestígio de um treinador de futebol é demasiadamente  inconstante…

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles