FortalezaXcuiaba

Caros tricolores, o Fortaleza entra em campo nesta quarta, às 20h30, no PV diante um adversário direto pela vaga no G4. Isso por si só já é um fator para tornar o jogo pra lá de importante. A estréia do treinador Luis Carlos Martins e uma esperada mudança de postura fora e dentro de campo são os outros ingredientes que trazem ao confronto um clima propício a uma boa presença de público.
Apesar de já comandar a equipe na beira do gramado nesta quarta, Martins não terá tempo pra escolher ou mexer na escalação, devendo manter a mesma equipe que vinha atuando sob o comando de Hélio dos Anjos.

De olho neles

O time do Cuiabá desembarcou nesta segunda-feira à tarde em Fortaleza sem poder contar com o zagueiro Mirita que está machucado. Ele deve realizar um exame nesta terça-feira na capital cearense para saber quando deve voltar aos gramados. Um outro zagueiro,  André, foi integrado ao grupo na noite desta segunda-feira, já que estava em Cuiabá e não viajava com a delegação. Além de André, o treinador Ary Marques tem Reinaldo e Gustavo Bastos para formar a dupla de zaga.
O destaque do time matogrossense é o meia atacante Fernando que já fez nove gols na Série C e segue isolado na artilharia da competição.

Todos os caminhos levam ao PV

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles