sampaioXfortaleza

 

Caros tricolores, enfrentar o líder do campeonato é sempre, na teoria, o jogo mais difícil da tabela. E quando tal partida acontece no campo do adversário, aí é que o desafio se torna maior. O técnico Luis Carlos Martins só deve fazer uma alteração no time que enfrentou o Cuiabá, o lateral Léo Rodrigues, suspenso, cede a vaga para Carlinhos. Depois de 12 anos, o Fortaleza volta a jogar no estádio Castelão de São Luís. A última vez foi em 2001, quando derrotou o mesmo Sampaio pelo placar de 2×0, gols de Mazinho Loiola e Cantarelli, em jogo válido pela Copa do Brasil daquele ano. Depois disso, o estádio passou vários anos em reforma e os clubes maranhenses utilizavam somente o acanhado Nhozinho Santos.

De olho neles
Para a partida contra o Fortaleza, o técnico Flávio Araújo não contará com o zagueiro Paulo Sérgio e o atacante Tiago Cavalcanti, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do lateral-direito Denílson, volante Robson Simplício e meia Cleitinho, todos estes vetados pelo Departamento Médico.Em contrapartida, o lateral-esquerdo Deca deve retornar ao time titular. Ele ficou de fora da última partida por suspensão. Os destaques da equipe maranhense são o veloz atacante Pimentinha e o experiente Arlindo Maracanã, velho conhecido do futebol cearense.
Flávio Araújo deverá escalar o Sampaio da sequinte maneira: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Robinho e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã e Eloir; Edgar (André Beleza/ Douglas Silva), Pimentinha e Célio Codó.

 

O jogo começará às 19h deste domingo e terá transmissão ao vivo pela TV Diário e TV Brasil. Vai com fé, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles