Pimentinha infernizou a zaga tricolor

Pimentinha infernizou a zaga tricolor

 

Foi mais uma derrota fora de casa pela Série C. O líder Sampaio Corrêa aproveitou bem o fator mando de campo e conseguiu os três pontos que deram a liderança isolada ao time maranhense. O Leão até que mais uma vez produziu alguns momentos de perigo, principalmente no segundo tempo quando colocou uma bola na trave com Jackson Caucaia e teve um lance em  cima do Waldison que só não é pênalti para o time visitante, e para alguns árbitros. Mas deixa pra lá, até por que eu acho que o time quando tem bola e personalidade, quando o juiz deixa de marcar um pênalti a favor, vai lá no ataque e faz mais dois golzinhos, oferece um pro árbitro e outro pro bandeira, e fim de papo.
Rapaz, e o tal do Pimentinha, hein? Fabrício, Charles e Jailton devem passar um bom tempo sem temperar suas refeições. A zaga tricolor pensou que o baixinho era “de cheiro” ou “do reino”, mas o pequeno e rápido atacante foi malagueta pura. E olha que apesar da velocidade, ele ainda perdeu umas chances claras de gol, parece até um Cléo sem cambalhota.
Bom, vamos voltar à nossa realidade. A vantagem é que apesar de ficarmos em 6o lugar com 16 pontos, estamos somente a um ponto do vice-líder. Todos os times que estão do segundo ao quinto lugar têm 17 pontos. E mais: o Fortaleza fechou os 10 jogos da ida, fazendo 6 jogos fora e somente 4 em casa. Os dois próximos jogos são contra Baraúnas e Rio Branco no PV. Aí sim, somente depois destes dois confrontos teremos a mesma quantidade de jogos fora e em casa ( 6 a 6).

Bola pra frente

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles