Blog do Leão

Reforçando a defensiva

862 16
Eduardo, na época em que atuava no Vasco da Gama

Eduardo, na época em que atuava no Vasco da Gama

 

A diretoria do tricolor anunciou nesta semana a contratação do zagueiro paranaense Eduardo. Com passagem por Comercial-SP, Oeste ( aquele…) e Vasco dentre outros, o zagueiro chega para reforçar o setor que mais sofre com contusões. Gabriel e Cássio continuam entregues ao DM, e Fabrício sente um cansaço muscular.

Eduardo Luis Dallagnol, 30 anos, é natural de Toledo, interior do Paraná. Iniciou sua carreira no Ituano, onde conquistou o Paulistão de 2002 e a Série C de 2003. Após rápida passagem por diversos times, Eduardo foi contratado pelo Vasco, mas a passagem pelo clube carioca não traz boas lembranças, pois foi no ano que o Vasco acabou caindo para a Série B.

Eduardo já treina  no Pici, onde fez exames médicos e assinou contrato com o Leão. O novo reforço foi apresentado à imprensa após o treino desta quarta, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho

Vamos torcer para que ele chegue e faça um bom trabalho com a camisa tricolor.

 

Ficha técnica:

Nome completo: EDUARDO LUIZ DALLAGNOL (Eduardo)
Posição: zagueiro (destro)
Data e local de nascimento: 31.01.1983 – Toledo-PR
Altura: 1.88m – Peso: 83Kg
Clubes: Ituano-SP, Mirassol-SP, São Bento-SP, União de Rondonópolis-MT, Atlético-GO, América-SP, Vasco da Gama-RJ, Madureira-RJ, Macaé-RJ, Itumbiara-GO, Oeste-SP e Comercial-SP.