Guaru marcou três gols na goleada tricolor

Guaru marcou três gols na goleada tricolor

 

Caros tricolores, foram dois jogos contra adversários que não ofereceram resistência, bastante parecidos, trocando um pelo outro seria como trocar seis por meia dúzia. Mas e daí? fizemos a nossa parte e abocanhamos mais meia dúzia de pontos fáceis que têm o mesmo peso dos pontos difíceis na tabela.
O placar aplicado em cima dos acrianos foi um verdadeiro pneu, como diria meu amigo tenista e fisioterapeuta Thiago Pinheiro.
Luis Carlos Martins aproveitou para repetir a mesma escalação usada no jogo de domingo e se deu bem. Numa noite inspirada do meia Guaru que fez 3 dos quatro gols do primeiro tempo, o Leão tratou de liquidar a fatura sem precisar da segunda etapa, que foi aproveitada nitidamente para relaxar e deixar o tempo passar. Até Léo Rodrigues e Charles aproveitaram para deixar suas marcas. Assisinho também fez um de pênalti e assumiu a artilharia da competição.
Agora que acabou a molezinha, vamos ver como se comportarão o time e o esquema de LCM nos próximos compromissos, Águia e CRB fora de casa. Aí sim, serão bons testes para o novo líder.

Fortaleza 6 x 0 Rio Branco-AC
Local: 
estádio Presidente Vargas
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA);
Auxiliares: Inácio Barreto da Camara (AP) e Roberto Soares dos Santos Júnior (AP);
Gols: Guaru aos 15’, 22’ e 25’ e Léo Rodrigues aos 20’ do 1º; Assisinho aos 23’ e Charles aos 29’ do 2ª;
Cartões amarelos: Guaru (Fortaleza); Araújo Goiano e Cassiano (Rio Branco);
Renda: 
R$ 102.644,00;
Público pagante: 7100 torcedores; Público total: 7788 torcedores;
Fortaleza
João Carlos; Léo Rodrigues (Joílson), Fabrício, Charles e Marinho Donizete (Lazaroni); Eduardo, Jackson Caucaia, Esley e Guaru (Edinho); Waldison e Assisinho. Técnico: Luís Carlos Martins.
Rio Branco
Douglas; Araújo Jordão, Erick, Leandro Camilo e Pedro; Araújo Goiano, Ismael, Paulinho Pitbull e Geovani; Juliano César (Cassiano) e Leandro (Zé Marco). Técnico: Arthur Oliveira.

 

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=s9obFfSaX-A[/youtube]

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles