Blog do Leão

CRB x Fortaleza – A hora de ser forte

1040 17

crb-x-fortaleza

 

Enfrentar fora de casa uma equipe que vem crescendo dentro da competição é, sem dúvidas, a melhor hora de mostrar a força. O difícil compromisso deste domingo no Rei Pelé pode trazer ao torcedor a confiança necessária para a sonhada arrancada ou colocar de vez as barbas de molho.
E é pensando nessa força necessária que o treinador LCM quer contar com Esley, que poupado da atividade de quarta, treinou normalmente na quinta. As boas novas são que Adalberto e Alex Maranhão voltaram a treinar após contusão. Maranhão voltou às atividades após meses de recuperação de uma cirurgia no joelho.
E quem foi ao Pici, também viu o volante Heleno, recém-contratado pelo Tricolor de Aço,  já treinando com bola com o restante do elenco, além de presenciar a apresentação do lateral Boiadeiro que estava no Joinville e que chega para disputar posição com Léo Rodrigues.

Para este jogo em Maceió, LCM deve manter a mesma equipe de jogos anteriores, ou seja, João Carlos, Eduardo Luiz, Fabrício e Charles; Léo Rodrigues, Esley, Jackson Caucaia, Guaru e Marinho Donizete; Assisinho e Waldison.

De olho neles
O técnico Roberval Davino tem dois jogadores suspensos: o meia Marcinho Guerreiro e o zagueiro Daniel Marques, nas suas vagas treinaram Marcos Antônio e Filipe. Assim, a provável escalação do CRB deve ser: Júlio César; Paulo Sérgio, Filipe, Marcus Vinícius e Bruno Recife; Audálio, Diego Aragão, Marcos Antônio e Danilo Sacramento; Denílson e Reinaldo Alagoano. O duelo, tido pelos próprios jogadores regatianos como “jogo de seis pontos”, pode recolocar o Galo no G-4 do Grupo A. Atualmente, o CRB ocupa a 5ª colocação, com 20 pontos. Já o Fortaleza é o líder da chave, com 23 pontos e um jogo a mais. Ou seja, uma derrota em Maceió pode complicar e muito nossa situação.

O jogo começa às 19h deste domingo e terá transmissão ao vivo pela TV Diário e TV Brasil.

Vumbora!