FortalezaXluverdense

Caros tricolores, chegamos à reta final da primeira fase. Serão três rodadas que definirão o futuro dos 9 clubes que ainda brigam pelo G-4.
O Leão tem agora pela frente um adversário que não nos traz boas lembranças, culpa de um histórico recente.
E para mudar a história deste confronto, o treinador LCM tem mais uma opção para o jogo de sábado. Regularizado na terça-feira, o atacante Robert treinou normalmente a semana inteira e já está relacionado pelo treinador. Entretanto, mesmo sem definir o time para sábado, LCM garantiu o ataque com Assisinho e Waldison, com Robert como opção para o decorrer da partida. O goleiro João Carlos, criticado pelas últimas atuações, não foi nem relacionado pro jogo. Flávio voltará à condição de titular e no banco vai Fábio Lima que retornou do Tiradentes. Outras novidades são o volante Walfrido, que voltou a ser relacionado, e o lateral-esquerdo Adriano Chuva, que também pode fazer sua estreia.

Confira os relacionados para o jogo desse sábado:

Goleiros: Flávio e Fábio Lima
Laterais: Boiadeiro, Adriano Chuva, Léo Rodrigues e Marinho Donizete
Zagueiros: Charles, Eduardo e Fabrício
Volantes: Esley, Heleno, Jackson Caucaia, Joilson, Jackson Silva e Walfrido
Meias: Celsinho, Danilo Rios e Guaru
Atacantes: Assisinho, Robert, Ruan e Waldison

 

De olho neles

O treinador Júnior Rocha terá dois desfalques para o jogo deste sábado. Suspenso, o zagueiro e capitão Zé Roberto irá cumprir automática pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Misael voltou a sentir dores na coxa, e pode ficar de fora novamente. Quem retorna é o volante Júlio Terceiro, recuperado de dores musculares. Ele desfalcou o time nas últimas duas rodadas e tem presença garantida no time titular.  Júnior Rocha também ainda não sabe se poderá contar com os meias Washington e Rafael Tavares que deixaram o jogo contra o CRB sentindo dores musculares.
Sem Zé Roberto, a tendência é que Carlão seja escalado ao lado de Braga na zaga. No ataque, Bismarck, aquele que jogou no Icasa, pode entrar no lugar de Misael. Outra alternativa de Júnior Rocha é escalar o meia Samuel mais adiantado para fazer dupla com Tozin na frente. O Luverdense que enfrenta o Fortaleza deve ser formado por Gabriel Leite, Raul Prata, Carlão, Braga e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Washington e Rafael Tavares; Bismarck (Samuel) e Tozin.

 

Sábado, todos os caminhos levam ao PV !! Lembrem-se que o jogo começará às 16h

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles