cuiabaXfortaleza

 

Caros tricolores, mais um desafio fora do território cearense. Será o último da fase classificatória, e poderá ser também o jogo que definirá o futuro tricolor na competição. Como em time que está ganhando não se mexe, o treinador LCM entende que time que não ganha fora de casa tem mais é que mexer. A mudança do sistema para o 3-5-2 com a entrada do zagueiro Fabrício, mais a escalação do lateral Lazaroni no time titular e a presença de Robert no ataque serão as novidades que veremos no time que enfrenta o Cuiabá neste domingo. Mas como a equipe ainda faz dois trabalhos antes do jogo, que está marcado para as 19 horas do domingo, no Estádio Presidente Dutra, o comandante tricolor ainda pode mudar a formação que inicia a partida. A definição só deve acontecer mesmo momentos antes do confronto.
A novidade entre os relacionados é o meia Alex Maranhão. Confiram a lista:

Alex Maranhão, Boiadeiro, Celsinho, Charles, Eduardo, Esley, Fabrício, Flávio, Heleno, Jackson Caucaia, Jackson Silva, João Carlos, Joilson, Lazaroni, Léo Rodrigues, Robert, Ruan e Waldison.

 

De olho neles
Sem perder há cinco rodadas ( duas vitórias e três empates ),  o Cuiabá está na zona de rebaixamento ao mesmo tempo que ainda sonha com a classificação. Para a partida, o treinador matogrossense, Mazola Junior, não terá nenhum desfalque por lesão ou suspensão. O time que empatou o último jogo com o CRB foi Emerson; Alemão, Birita (Amarildo) e Gustavo Bastos; Grafite, Natanael, Bogé, Josa e Fernando. Douglas Parker (Jean) e Magrão (Lessa).

 

Lembrando que o jogo começará as 19h deste domingo com transmissão ao vivo pela TV Diário

Vai com fé,  Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles