Meia Guaru deve retornar ao time titular.

Meia Guaru deve retornar ao time titular.

Caros tricolores, domingo é dia de Castelão. Como nos velhos tempos, seja depois da praia, do churrasco com os amigos ou da macarronada em família.
A verdade é que promete, e como promete. Pela folha corrida do nosso Tricolor neste 2013, provavelmente não estaremos livres das fortes emoções>

E o treinador LCM, sabendo que somente a vitória interessa, parece que quer mesmo um jogo bem movimentado. Nos últimos coletivos, usou Guaru no lugar de Heleno e sacou Boiadeiro para a utilização de três zagueiros, além do retorno de Assisinho, deixando o time com três atacantes: Waldison, Robert e Assis.
O time titular formou com  Flávio; Eduardo, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Waldison, Assisinho e Robert.

 

De olho neles
O time maranhense precisa somente de um empate para passar à fase do mata-mata. Sem contar mais com os atacantes Pimentinha e Tiago Cavalcanti, destaques ofensivos da equipe no início da competição, que deixaram o clube, o técnico Flávio Araújo também não terá o meia Eloir, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
As armas do Tubarão para este jogo serão o experiente meia Arlindo Maracanã e o bom atacante gaúcho Leandro Kivel, além da solidez da sua defesa, a menos vazada do Grupo A com 17 gols sofridos.

 

Lembrando que o jogo começa às 16h deste domingo. Cheguem cedo, que vai lotar!!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles