Baquit pediu licença de 30 dias

Baquit pediu licença de 30 dias

Caros tricolores, depois de respirar fundo e passar uns dias refletindo sobre o futuro que nos aguarda, o torcedor tricolor lota a mente de preocupações. E não é pra menos.
Começar do zero, essa é a inevitável e lógica decisão. Um treinador caseiro, um elenco povoado com alguns jogadores da base, uma pré-temporada de um mês no próprio Pici e um campeonato estadual pra disputar que já começa a pouco mais de dois meses. Essa será nossa provável sequência dos próximos dias.
As liberações dos atletas do atual elenco vão acontecendo aos poucos, ou aos muitos. Mesmo com a promessa de que alguns interessam para um possível retorno em 2014, eu creio que isso dificilmente acontecerá. Um ou outro, quem sabe.
E pra começar do zero, como falei acima, é até melhor mesmo usar o Estadual ao invés do Nordestão. O nível de exigência do torneio deve permitir o uso dos atletas da base sem o desespero de contratar os “craques” do tipo que apareceram aqui nos últimos anos, e esses atletas da base fazendo uma pré-temporada programada de maneira descente poderão render técnica e fisicamente, e quem sabe aparecer de maneira positiva aos olhos do torcedor e do dirigente, pegando a “marra” necessária pra não mais largar a camisa de titular nas competições seguintes.
Com exceção do Baquit, que pediu licença de 30 dias, a diretoria permanece até o final do ano, pelo menos. Nada mais justo, pois não tinha como sair agora e deixar a batata quente das rescisões na mão de ninguém. Até janeiro muito água vai rolar e poderemos ter muitas mudanças, não somente dentro de campo, mas fora dele também.

Até amanhã, um 18 de outubro triste, é verdade, mas jamais sem esperança.

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles