Baquit anunciou que cumprirá mandato até o final

Baquit anunciou que cumprirá mandato até o final

 

Em reunião realizada na noite desta terça-feira no Marina Park Hotel, o presidente Osmar Baquit trovejou anunciando que ficará até o final do seu mandato em dezembro de 2014.
Com essa informação do presidente licenciado até 16 de novembro, ficou claro que só deveremos ter eleições para o Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva no final do próximo ano.
Baquit fez questão de anunciar o nome do novo diretor de futebol do Leão, que é o advogado Adailton Campelo, atual vice-presidente do Conselho. Baquit informou ainda que a Diretoria de Patrimônio ficará a cargo do Conselheiro Adilson Castelo Branco e que nos próximos dias outros nomes devem surgir.

Ao final, Baquit ainda convidou o doutor Evangelista Torquato, bem como aos membros do movimento “Democracia Fortaleza” para se reunirem visando uma troca de ideias em prol do Fortaleza Esporte Clube. O encontro ficou marcado para a próxima terça feira, às 17 horas, na sede administrativa do Pici.

Durante a reunião, um grupo de torcedores tricolores protestava em frente ao hotel pedindo a renúncia de Baquit.

Os resultados, ou a falta deles, mostrados dentro de campo nos últimos anos colocaram a torcida contra a atual diretoria, e não poderia ser diferente, isso é óbvio. Eu imaginei que a possibilidade de renúncia era grande, e confesso que me surpreendeu a atitude do Baquit.
Uma coisa é certa: a atual diretoria executiva vai precisar de muito trabalho e coragem pra reverter o clima de insatisfação e desconfiança do torcedor. Mas como dizia minha vó, quem não pode com o pote, não pega na rodilha. E a mão do homem parece que tá bem presa na rodilha.
É bom ou ruim??
Só o tempo dirá…

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles