Edinho abriu o placar na vitória sobre o Icasa

Edinho abriu o placar na vitória sobre o Icasa. Foto: site oficial

 

Caros tricolores, mais uma vez o Leão usou 45 minutos de uma partida para conquistar os três pontos, desta vez, diferente de domingo, foi no primeiro tempo que o time tricolor construiu o placar. Com mais uma boa exibição do meia Edinho que por várias vezes deixou os atacantes na cara do gol, o Leão não precisou se desgastar pra vencer o Icasa.
A correta dosagem não ficou só na bola e no tempo jogado, mas também na utilização de atletas. Marcelinho Paraíba no lugar de Evandro e Romarinho na vaga de Waldison, logo na escalação inicial, deixaram claro a intenção do Chamusca em revezar alguns atletas. E não se enganem, o rodízio vai continuar na quinta-feira contra o Guaraju.
A verdade é que o Leão nem fez muita força para abrir a vantagem de 2×0 ainda no primeiro tempo. Os gols de Edinho e Robert surgiram com a naturalidade que surpreendeu somente pela estranha fraqueza do adversário que não é nem sombra daquele time que disputou a Série B nacional.
Como o Fortaleza não tem nada que se preocupar com a situação do lanterna Verdão, fez a sua parte e abiscoitou mais 3 pontinhos rumo à classificação.

Só espero que eu termine de escrever este post antes do jogo contra o Guarani. Ufa… Corre, menino! Quinta tem de novo.

 

Fortaleza 2×0 Icasa

14 de janeiro (terça-feira) às 20h20
Estádio Alcides Santos
ÁRBITRO – Glauco Feitosa
ASSISTENTES – Arnaldo Sousa e Anderson Farias
PÚBLICO – 3.531 pagantes (457 não pagantes)
RENDA – R$ 44.014,00
EXPULSÃO – Adalgiso Pitbull (ICA) 16/2ºT
GOL – Edinho (FOR) 22/1ºT. Robert (FOR)41/1oT.

FORTALEZA
Luis Henrique; Tiago Cametá, Eduardo, Luis Gustavo, Adalberto; Guto (Leandro 36/2ºT), Walfrido, Edinho, Marcelinho Paraíba (Evandro 29/2ºT); Robert (Diego Neves 18/2ºT) e Romarinho Técnico: Marcelo Chamusca.

ICASA
Dionantan; Pedro Lucas, Airton Júnior, Leonardo; Brito; Ricardo Baiano (Diogo Barcelos 35/2ºT), Foguinho, Renatinho (Canga, intervalo), Bismark; Adalgísio Pitbull e Wesgley (Guidio 18/2ºT). Técnico: Roni Araújo

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles