Blog do Leão

Fortaleza 2×0 Tiradentes – Sequência mantida

160 30
Robert marcou mais um gol no estadual

Robert marcou mais um gol no estadual

Caros tricolores, mais um jogo, mais uma vitória pelo estadual 2014. De novo o time tricolor se impôs e desde o primeiro tempo jogou constantemente no campo do adversário. O gol demorou a sair, mais do que o normal, pois somente aos 15 minutos do segundo tempo foi que o Leão chegou às redes do Tigre com mais um gol de Robert. Diego Neves, que entrou no lugar de Romarinho, também deixou sua marca.
Houve uma pequena queda de rendimento, principalmente na parte física, o que sabemos que seria natural com a sequência excessiva de jogos. Aliás, a parte física será o grande cuidado que a comissão técnica deverá ter. Prova disso é que o lateral Adalberto saiu machucado com uma lesão muscular na coxa, cedendo sua vaga ao reserva Radar.
Edinho mais uma vez correu o jogo todo e criou as principais oportunidades, enquanto o Paraíba não apareceu como deveria e acabou substituído por Danilo Rios.

Falta só o Horizonte domingo pra fechar o turno passando a régua. Simbora!

Fortaleza 2×0 Tiradentes

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 22/1/2014
Árbitro: Gleysto Gonçalves
Assistentes: Renan Aguiar e Ramom Machado
Cartões amarelos: Luís Gustavo (F), Guto (F), Misso (T), Valmir (T)
Gols: Robert, aos 14min, Diego Neves, aos 39min do 2º tempo
Renda: R$ 84.497,00
Público pagante: 7.679 (531 não pagantes)

FORTALEZA
Luís Henrique; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Luís Gustavo e Adalberto (Radar); Guto, Walfrido, Marcelinho Paraíba (Danilo Rios) e Edinho; Robert e Romarinho (Diego Neves). Técnico: Marcelo Chamusca

TIRADENTES
Roberto; Marcelo Thê, Ribamar, Everaldo e Valmir; Nanin Cearense (Lesson), Misso, Jean (Manoelzinho) e Xinho; Dico e Alan Machado (Rafinha). Técnico: Filinto Holanda