Robert, artilheiro do campeonato, marcou mais 2 gols

Robert, artilheiro do campeonato, marcou mais 2 gols. Foto: site oficial

Caros amigos tricolores, o Leão começou os jogos de volta no mesmo ritmo da fase de ida. Sabemos que será difícil manter a mesma pegada, até porque é provável que a classificação antecipada se consuma em breve, e isso trará naturalmente o relaxamento esperado e necessário.
Esta vitória de 4×2 sobre o Quixada aconteceu num gramado “pesado” que foi castigado pela chuva que caiu durante a quinta-feira, e pra completar, São Pedro ainda mandou uma caprichada no primeiro tempo do jogo. A rápida construção da vantagem de 3×0, com dois gols do Paraíba e um do Robert, fez mais uma vez o time relaxar em campo. Porém, o Quixinha soube aproveitar o momento e encostou no placar, fato que acordou de novo o time tricolor, o suficiente para chegar ao placar final de 4×2 com mais um gol de Robert.
Chamusca manteve a base do time, e apesar da visível “maneirada” que a galera dá quando abre vantagem, notamos um pouco de evolução no coletivo da equipe. Mais um pequeno passo que foi dado. E ainda há ajustes a fazer. A bola não para…

Fortaleza 4×2 QuixadáLocal: Alcides Santos
Data: 30/1/2014
Horário: 20h20min
Árbitro: Carlos Custódio
Assistentes: Anderson Farias e Ricardo Dantas
Renda: R$ 46.260,00
Público pagante: 3.598 (221 não pagantes)
Cartões amarelos: Dim, Luís Gustavo, Gustavo, Walfrido, Janeldo
Cartões vermelhos:
Gols: Marcelinho Paraíba (2) e Robert (2); Cleiton e Gustavo.

Quixadá: Rafael; Gustavo, Marcio, Tony Belém, Ronaldo; Dim, Gladstone (Clodoaldo), Lequinha, Bruno Ocara; Cleiton (Rinaldo), Janeldo. Tec: Raimundo Vagner

Fortaleza: Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Luís Gustavo, Radar (Fernandinho); Guto, Walfrido, Marcelinho Paraíba (Evandro), Edinho; Robert, Waldison (Diego Neves). Tec: Marcelo Chamusca

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles