Blog do Leão

Tiradentes 2×3 Fortaleza – Me xinga que eu gosto

77 39
Romarinho fez o gol da vitória do Leão

Romarinho fez o gol da vitória do Leão

Caros tricolores, mais uma vitória do Leão no campeonato, e desta vez o time tricolor caprichou na dose de sadismo, com direito a próclise mal colocada como a do título deste post. Começou ganhando logo aos dois minutos de jogo, iludindo o apaixonado torcedor que imaginava que ali começava uma noite maravilhosa de “só love”. O gol de Danilo Rios aproveitando belo cruzamento de Amaral foi o estouro da champanhe que, na verdade, estava quente.
O empate do Tigre ainda no primeiro tempo mostrou como um tapa no rosto que o time teria que acordar de novo, porém no segundo tempo, a equipe voltou com as mesmas falhas defensivas que deixaram o torcedor mais desconfiado ainda do nosso setor de contenção.
O gol do brigador Waldison colocou a torcida no clima de novo. Chamusca fez as alterações que achou interessante, mais uma vez usando o critério fisiológico. Paraíba, Magal e Romarinho entraram para oxigenar a vontade tricolor na fria noite de terça.
Mas o time da PM abriu o chuveiro de água gelada em cima da volúpia leonina, quando perto do final do jogo empatou mais uma vez a partida.
Mas enganou-se quem pensou que os xingamentos que tomaram conta do PV seriam o tom final da peleja. Romarinho, sadicamente, aproveitou rebote na pequena área pra finalizar em clímax a noite do masoquista torcedor que adora sofrer por quem ama.

Tiradentes 2×3 Fortaleza

Data e Horário: 04/02/2014 às 20h20

Local: Estádio Presidente Vargas

Árbitro: César Magalhães
Assistente 1: Arnaldo Souza
Assistente 2: Marcos Xavier

Fortaleza: Ricardo; Amaral, Eduardo Luiz, Luís Gustavo e Fernandinho; Leandro, Valfrido, Evandro (Marcelinho Paraíba) e Danilo Rios (Edson Magal); Robert (Romarinho) e Waldison.

Técnico: Marcelo Chamusca

Tiradentes: Fábio Lima; Teles, Ribamar (Paulo Maranhão), Wendel e Tobias; Marcelo Tchê (Walmir) (Zinho), Diego Silva, Misso e Manoelzinho; Júnior Pipoca e Ila

Técnico: Danilo Augusto

Cartões Amarelos: Júnior Pipoca, Wendel e Tobias (Tiradentes); Robert, Valfrido, e Eduardo Luiz (Fortaleza)
Gols: Junior Pipoca e Manoelzinho (Tiradentes); Danilo Rios, Waldison e Romarinho (Fortaleza)

Público Pagante: 1.909
Público não pagante: 262
Renda: 38.216,00