Icasa e Fortaleza fizeram um jogo sem emoções. Foto: Agência Miséria

Icasa e Fortaleza fizeram um jogo sem emoções. Foto: Agência Miséria

Caros tricolores, o jogo desta quarta à noite no Romeirão foi tarefa de gincana ao conseguir ficar de olho aberto em frente a TV às 22h, depois de um dia de trabalho. Foi camomila no 1o tempo, suco de maracujá no intervalo e chá de capim santo na segunda etapa. Agora, cá entre nós, o Fortaleza tava na dele, classificado e com o time reserva e no decorrer da partida ainda entraram alguns reservas dos reservas. O Icasa que precisava da vitória para garantir matematicamente sua classificação, além de não tomar a iniciativa do jogo, ainda viu o Fortaleza B criar as principais chances de gol. Poucas chances, é verdade, que causaram breves arregaladas de olho de vez em quando.
Enfim, foi bom ver a molecada em ação. Mesmo que alguns deixassem nítido o nervosismo de jogar uma partida profissional, mas acho que todos têm futuro. É dar tempo ao tempo, sem atropelos.
A invencibilidade foi mantida pelos garotos e domingo, contra o Horizonte, voltam os titulares.

Domingo termina… e começa.

Icasa 0 x 0 Fortaleza

Local: Estádio Romeirão
Data: 19/2/2014
Horário: 22 horas
Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistentes: Anderson Silveira e Wellington Furtado
Cartões amarelos: Luís Henrique
Público: 696 pagantes
Renda: R$ 7.940,00

Icasa: Dionatan, Douglas, Airton Júnior, Preto Costa e Carlos; Jonathan Lima, Brito (Jônatas) e Foguinho (Canga); Felipe Klein, Sérgio Júnior e Adalgísio Pitbull (Diogo França). Técnico: Tarcísio Pugliesi.

Fortaleza: Luis Henrique, Corrêa, Alan, Max Oliveira e Radar; Leandro, Magal, Laertes (Sidney) e Danilo Rios (Léo); Romarinho (William) e Diego Neves. Técnico: Marcelo Chamusca.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles