Blog do Leão

Horizonte 1×1 Fortaleza – Bola na trave não altera o placar

197 29
Apesar das inúmeras chances, o Leão ficou no empate. Foto: O Povo online

Apesar das inúmeras chances, o Leão ficou no empate. Foto: O Povo online

Caros tricolores, a partida disputada nesta quarta no Domingão talvez tenha sido a mais fácil de se vencer no hexagonal. A quantidade de chances criadas, os chutes pra fora, o erro no último passe e as bolas que bateram na trave fizeram muita gente afundar o encosto do braço do sofá.
O volume de jogo não foi tão grande no primeiro tempo, mas nosso treinador percebeu que poderíamos avançar cada vez mais para perto do gol adversário. As entradas de Waldison, Evandro e Diego Neves fizeram com que as chances aparecessem aos borbotões. Uma delas foi aproveitada por Robert em boa jogada de Waldison…e só!
Como o conhecido ditado que diz “que quem não faz leva” ainda tava acordado, não deu outra. Ele, o ditado, apareceu no Domingão com o traquino sorriso de canto de boca e frustou as pretenções leoninas.
Bola pra frente, professor. Mais um pontinho na conta e vamos trabalhar com a moçada esse quesito de finalização, heim?

Juazeiro, aí vamos nós!

HORIZONTE 1X1 FORTALEZA

Campeonato Cearense (2ª fase, 5ª Rodada)
12 de março de 2014, quarta-feira, às 22h00
Estádio Domingão, em Horizonte/CE
ÁRBITRO – Magno Cordeiro
ASSISTENTES – Arnaldo Souza e Renan Aguiar
PÚBLICO – Não divulgado
RENDA – Não divulgada
GOLS – Robert (FOR) 37min/2T e Maxuell (HOR) 42min/2T
HORIZONTE
Jefferson; Diego, Douglas, Ramon, Fabinho; Albano, Rafael Tchuca, Fernando Sobral, Jajá (Adriel 34min/2T); Marciel e Tokinho (Cristiano 30min/2T). Técnico: Roberto Carlos.

FORTALEZA
Luís Henrique; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira, Fernandinho; Guto, Corrêa (Evandro 27min/2T), Walfrido, Marcelinho Paraíba e Edinho (Waldison, intervalo);  Robert. Técnico: Marcelo Chamusca.