Fortaleza Beer

Cerveja e futebol sempre andaram lado a lado. E no Leão não poderia ser diferente, e é com essa simpática combinação que o Blog do Leão apresenta a Fortaleza Beer, uma Torcida que surgiu em 2011 quando um grupo de amigos que sempre assistia aos jogos juntos resolveu criar esse “movimento chopp”. E quem pensa que a combinação é só futebol e cerveja, se engana. Além dessa agradável mistura, há também o lado humano e solidário. A FECBeer está sempre arrecadando donativos para doar à instituições de caridade e estão com dois projetos sociais em prática, um do Dia das Crianças que ainda não tem a instituição definida, e outro em andamento para o Lar Torres de Melo que está precisando urgentemente de doações.
O bom relacionamento é também uma característica da “Ideologia Chopp”. Além da parceria com outras torcidas tricolores, os projetos sociais fazem com que a FECBeer mantenha contato inclusive com a Ceará Chopp, mostrando que mesmo torcendo por times rivais, as pessoas podem conviver num ambiente de paz e ainda ajudar ao próximo. A FECBeer também  ajuda o clube aderindo seu material em fornecedores licenciados pelo clube, pagando devidamente os royaltes ao Fortaleza E.C.

Hoje, os mais de 100 membros do grupo se reúnem não só no estádio, mas sempre estão fortalecendo o elo de amizade entre eles em encontros em bares, festas e casas de amigos.
Para fazer parte da Fortaleza Beer e ter direito a descontos na compra de qualquer material da torcida e nas caravanas para jogos fora de Fortaleza, basta fornecer RG, CPF, comprovante de residência e taxa de 15,00 que é o mesmo valor da mensalidade para fins de confecção de faixas, bandeiras e materiais para usar na arquibancada.
O contato pode ser feito através do email: contatofortalezabeer@hotmail.com ou falar com um dos membros da torcida facilmente encontrada no estádio pela localização faixa.

Tim-tim 😉

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles