Robert marcou o gol da tão esparada vitória contra o Águia

Robert marcou o gol da tão esparada vitória contra o Águia

Caros tricolores, podem acreditar. Não foi sonho. Vencemos o Águia!!
E vencemos da melhor maneira possível, nem o mais perfeito dos roteiros cinematográficos traria uma história tão excitante. Os lançamentos longos e precisos do Paraíba se alternavam com seus erros de passes curtos e fáceis, o que fazia o torcedor começar a se impacientar com a inconstância que contaminou toda a equipe.
A irritante cêra exagerada do adversário pra cobrar as faltas e arremessos laterais, as simulações de contusão do goleiro e a eternidade que se demorava para bater um tiro de meta foram fazendo o torcedor tricolor olhar pro relógio e balançar a cabeça negativamente, imaginando a eterna coluna do meio nos jogos entre Fortaleza e Águia. Acham pouco? pois imagine que o gol da vitória que iria sair aos 40 do 2o tempo quando numa jogada de Patric que cruzou a bola dentro da pequena área, Robert mandou na trave. Foi a gota d’água… quer dizer, seria se três minutos depois, na base da pressão, o próprio Robert, em nova oportunidade, não fuzilasse pra dentro do gol mandando caco de tabu e pena de águia pra tudo quanto é lado.
Ufa… Se esse era nosso carma na terceirona, agora ficamos leves. Liderança mantida e tabu quebrado. Ops… na verdade, tabu mantido: o Fortaleza nunca perdeu pro Águia.

Está só no começo. Vamos em frente!

 

Fortaleza 1×0 Águia

Local: estádio Presidente Vargas
Data: 12/5/2014
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Francisco Jailson da Silva e Alex Batista da Silva (RN)
Cartões amarelos: Felipe Baiano (A), Luís Fernando (A), Valdanes (A)
Renda: R$ 175.529,00
Público: 9.859 pagantes (234 não pagantes)
Gol: Robert, aos 42min do 2º tempo

Fortaleza
Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira e Radar (Fernandinho); Guto, Walfrido, Marcelinho Paraíba (Patric) e Edinho; Robert e Romarinho (Waldison). Técnico: Marcelo Chamusca

Águia de Marabá
Bruno Colaço; Leonardy, Émerson, Joécio e Bernardo; Esdras (Arnaldo), Felipe Baiano, Luís Fernando (Lineker) e Gilmar Baiano (Eduardinho); Aleilson e Valdanes. Técnico: Daryo Pereira

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles