Diretoria do CRAC espera bom público no Estádio Genervino da Fonseca

Diretoria do CRAC espera bom público no Estádio Genervino da Fonseca

 

Caros tricolores, poucos de nós conhecemos o Clube Recreativo e Atlético Catalano ou simplesmente CRAC. O Leão do Sul é o único time do interior goiano a conquistar mais de uma vez o campeonato estadual (1967 e 2004). Hoje o CRAC é um clube financeiramente livre de dívidas, apesar de que o salário de abril ainda está sendo quitado para alguns atletas, tudo graças ao incentivo da população local. A população de Catalão beira os 100 mil habitantes, suficiente pra deixar sempre com bom público o Estádio Genervino da Fonseca com capacidade para 8500 pessoas.
O time goiano terá a estréia do treinador Moisés Egert que veio do XV de Piracicaba. Não têm jogadores conhecidos no elenco, exceto o volante Coquinho que participou da campanha do nosso tetra em 2010, mas o time vem de uma bela vitória sobre o CRB em Maceió. Se o treinador repetir a escalação, entrará em campo hoje com: Giuliano; Serginho, Fábio Silva, Tiago Sala e Maninho; Coquinho, Zé Neto, Diogo (Anderson Safira) e Zotti (Everton);Nino Guerreiro e Tito (Araújo).

Chamusca confirmou que deve manter a base do time que venceu o Águia por 1 a 0 no PV na última rodada, mas deve promover uma mudança. A única dúvida do treinador é no setor ofensivo, no qual o comandante tricolor afirmou que ainda não definiu o companheiro de Robert. Ele pode utilizar o Romarinho ou o Waldison, e tem ainda a opção de utilizar o Davidson.
O treinador tricolor falou também que gostou da chegada do volante Adriano, novo reforço do Fortaleza, que já está no Pici.

O jogo deste sábado começa às 19h e terá transmissão ao vivo pela TVC ( filiada da TV Brasil)

A vitória sobre o CRAC pode fazer a diferença. A importância de pontos fora de casa é enorme.
Avante, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles