Waldison, Correa e Ricardo apresentaram os novos uniformes

Waldison, Correa e Ricardo apresentaram os novos uniformes

Na noite desta quarta-feira foi realizado o evento de lançamento dos novos uniformes do Fortaleza Esporte Clube.
Foi uma festa digna de elogios. Bem montada e organizada no AliceS Buffet, a festa que reuniu quase 500 pessoas teve atrações musicais agradáveis, bebida e comida à vontade e a presença de grandes ídolos de um passado recente da história tricolor. Um requinte de conforto e beleza que fez o torcedor aproveitar bem a noite ao lado de craques do naipe de Mirandinha, Rinaldo, Lúcio, Paulo Isidoro, Angelim, Mário César, Dude e Erandir. O treinador Chamusca, Marcelinho, Cametá, Walfrido, Robert e outros atletas do atual elenco também marcaram presença no evento.
Mas a estrela da festa foi outra, é claro. A nova camisa do Leão foi apresentada em desfile pelos atletas Waldison, Correa e Ricardo que mostraram os novos uniformes (um, dois e de goleiro). Um material bonito, resistente e confortável com um padrão de qualidade que há muito o nosso Fortaleza carecia.
Vamos torcer agora que o sucesso do evento e a nossa nova grife nos traga bons fluidos nessa caminha na luta pelo acesso.

A camisa já se encontra disponível nas lojas Tricolaço na Bezerra de Menezes( fone 32234707) e no Centro ( fone 32316349) ao preço de 179,90.

As demais lojas credenciadas também tinham previsão de começar as vendas hoje(quinta) ou no mais tardar na sexta.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles